sexta-feira, julho 31, 2015

Estou sentada na mesa da cozinha, ainda de biquíni, com o corpo salgado do mar. A porta se abre. Ele entra. Me dá um beijo na boca, olha pra mim, de banho tomado. Abre a bermuda e oferece o pau mole. Em pé, o membro dele fica na altura dos meus lábios. Começo a chupar. Com as mãos, pressiono o pau, vou torcendo a pele rosa, enrugada. Passo a língua, de baixo para cima, e ele começa a se enrijecer. “Viu como você é Poderosa?!“. Chupo. Chupo. Chupo. Chupo. Chupo. Tento engolir ainda mais aquele caralho. Me dedico. Meus olhos começam a lacrimejar. Hãn, Hãn, Hãn, Hãn, Hãn, Hãn. Enfio quase tudo. Sinto o gosto de vomito na minha boca, paro um pouco, tenho medo de sujar o pau dele com o resto de comida. Continuo o trabalho com as mãos. Respiro, antes de cair de boca de novo. Hãn, Hãn, Hãn, Hãn, Hãn, Hãn. Olho para a cara dele, olhos pregados em mim. O pau fica mais inchado, vou fundo, ele começa a gozar na minha boca, aceito o líquido misturado com a sensação de vomito, ele dá um gemido final. Eu enxugo a boca, bebo água, ele me dá um beijo na testa. “Boa menina!”. Ele sai, me mantenho sentada, com a buceta molhada.

Nenhum comentário: